Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

10 contradições feminina

http://3.bp.blogspot.com/_FV1RM6H9JG0/ScJ0cVjVAdI/AAAAAAAACwo/RsgJbGMfwbw/s400/DICAS-DE-SAUDE-mulher-na-TPM%5B1%5D-1.jpg

Pra quem está começando agora uma vida a dois ou ainda está na fase do namoro ou noivado tais detalhes poderão não parecer relevantes, mas depois de alguns anos de convivência, as contradições femininas se tornam, deveras, tremendamente irritantes.

Para a maioria das mulheres o relacionamento, com mais de ano, parece estar constantemente em crise:

- "...porque ele não se importa com isso... com aquilo..." "porque ele não dá a devida atenção às minhas necessidades..." "porque ele é insensível..." enfim, um rosário de lamentações que só conhece quem já passou por um momento assim. Mas ao contrário, se perguntarem aos homens como andam estes mesmos relacionamentos, quase que a unanimidade afirmará:

- "...show de bola, uma briguinha aqui outra ali, mas nos amamos... " "não dava pra ser mais feliz..." "e você o que está fazendo ainda solteiro?". Alguns casamentos sobrevivem, a maioria, não.

  1. Abandonar seu namorado porque ele é ciumento e sentir-se feia e desabrigada quando ninguém lhe dá importância.

  2. Acreditar no horóscopo, mas somente nos dias em que as previsões são favoráveis.

  3. Analisar sua vida amorosa desmembrando a cada frase e a cada atitude de seu parceiro com suas amigas, mas cortar uma relação se a cigana mau caráter assegurar que não é o indicado.

  4. Apaixonar-se por um homem casado porque ele é incapaz de trair a sua mulher.

  5. Arrancar os pelos das pernas, axilas e virilha com cera quente e chorar quando quebra ou lasca uma unha.

  6. Beliscar bebês alheios, pensar até cansar nos nomes de seus futuros filhos, emocionar-se com a gravidez de suas amigas e chorar desconsoladamente no primeiro dia de atraso.

  7. Catalogar uma amiga sexualmente hiperativa como "galinha" e uma mais seletiva, de perdedora ou de tácito "sapatão".

  8. Censurar às donas de casa porque não têm uma carreira, e às que têm uma carreira porque a empregada doméstica cuida de seus filhos.

  9. Chorar com os documentários de animaizinhos do "Animal Planet" e hiperventilar de emoção em frente a uma bolsa de couro.

  10. Comprar modernas roupas folgadas e cheias de trastes e "badulaques" que somente outra mulher pode apreciar.

Gostou?Então vote no nosso Blog:
MelhoresDaNet

0 comentários to “ 10 contradições feminina ”