Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

As 69 Melhores Cantadas

http://ebbaa.files.wordpress.com/2009/06/cantada_pobre.jpg

Você é do tipo de homem que tem medo de dar cantadas!?
De ser rejeitado pela mulher?
Não tenha mais medo! pois o Clube da Zueira selecionou
As 69 cantadas que faram você arrazar com a mulherada!
Confira!:




21 comentários to “ As 69 Melhores Cantadas ”

  1. opskosk, só cantadas clássicas !
    :D~ ' belo post véi !

  1. Naldo says:

    péssimas cantadas...só tem cantada engraçada...mas não funcionariam..mas foi engraçado..XD

    olha essa:

    "voce é tão linda que não faz cocô, lança bombom!!!"

    XD

  1. Essa cantada foi foda
    IAIJAIjaja

  1. Anônimo says:

    zizuisss!!! sao horriveis...

  1. Anônimo says:

    coloca junto ai é a melhor pra mim

    VC vende brigadeiro,"não" então me da um beijinho

    kkkkk muito boa

  1. Anônimo says:

    Uma q pode funcionar ó:
    chegue em dupla em duas minas, daí um mlk fala oi a gente veio aqui dar dois presentes pra vcs
    daí elas reagem, falam alguma coisa ou perguntam o q
    então vc diz olhando pra uma delas:
    o presente da sua amiga é o meu amigo e o seu presente sou eu, e o beijo já está incluso
    é bestona mas pode funcionar

  1. Anônimo says:

    tipo, algumas dessas servem pra fazer a mina rir, q já é meio caminho andado
    experimenta errar uma cantada, e admitir q errou a cantada, mas q msmo assim quer falar com ela, a mina vai rir pra porra ou achar fofo pelo esforço, e daí vc conquista pela comoção

  1. Anônimo says:

    GOSTEI DAS CANTADAS SAO LEGAIS

  1. Geovane Moreira ' says:

    Gata se vooce fosse um pais seria o mexico, porque voce mexicomigo ...

    Rsrsrsrs ..

  1. Anônimo says:

    Ke porra e esa nem uma presta ate minha vo sabe melhor...¬-¬

  1. Anônimo says:

    Vei na boua vei cade a grasa

  1. Anônimo says:

    vei da hora mesmo

  1. Anônimo says:

    as cantadas sao legais mais se vc tentar usar elas no dia a dia duvido q vai da certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo says:

    Gata vc não é terra mas meu minhocão que te come

  1. Anônimo says:

    é verdade que em teclado de pika vc digita ca bunda

  1. Anônimo says:

    Seus pau cu

  1. Anônimo says:

    Vc nao é farofa mas eu passo a linguiça em vc

  1. Unknown says:

    Pode cree mano

  1. Pergunta pra sua vo então

  1. Anônimo says:

    Nao gosto de maltratar animal mais desde q eu te vi, eu só penso em afogar o ganso