Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Como anda o Trabalho no Brasil

http://anaklara.files.wordpress.com/2007/05/trabalho-infantil.jpg
Por vários anos eu coloquei a culpa por minha falta de energia, na falta de ferro no organismo, deficiências de vitaminas, dietas e dezenas de outras baboseiras. Mas eu finalmente encontrei a verdadeira razão: Estou cansado porque estou sobrecarregado de trabalho.

A população brasileira é de 130 milhões. 52 milhões são aposentados. Isso faz com que sobrem 78 milhões para fazer o trabalho. Há 19 milhões nas escolas, o que deixa 59 milhões para fazer o trabalho.
Desses, 39 milhões trabalham para o Governo Federal e Judiciário. Isso deixa 20 milhões para fazer o trabalho. Dois milhões estão nas Forças Armadas, o que deixa 18 milhões para fazer o trabalho. Tire desses os 14,8 milhões que estão nos governos estaduais e municipais (que não fazem nada) e temos 3,2 milhões de pessoas para fazer o trabalho.
Há 1 milhão de pessoas nos hospitais o que nos deixa 2,2 milhões pessoas para fazer o trabalho. Tire desses os 200.000 (torcida do Flamengo) que estão na prisão e sobram 2 milhões para fazer o trabalho.
Como há 1,999,998 pessoas desempregadas isso que faz com que sobrem apenas duas pessoas para fazer o trabalho: eu e você!!!
E como você esta aí lendo esta piada, EU fico sobrecarregado de trabalho!!!

VÊ SE COMEÇA A TRABALHAR, DESSE JEITO NÃO DÁ !!!

1 comentários to “ Como anda o Trabalho no Brasil ”

  1. André Lopes.exe says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK