Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Saiba um Pouco mais Sobre a Coca-Cola

http://www.stiletto.blog.br/images/stories/zones/coca-cola_30_litros.jpg
A Coca-Cola é uma das bebidas mais conhecidas no mundo todo, ela ganhou fama pela marca registrada que conseguiu deixar na memória de todos. Porém há algumas curiosidades que você desconhece da bebida Coca-Cola, até 1915 tinha como um de seus ingredientes uma pequena quantidade de cocaína.

Esse refrigerante chegou ao Brasil em 1942, vinha em barris e era engarrafada aqui. Em 1985 teve sua fórmula alterada, mas seus consumidores não gostaram do novo produto exigindo a volta da Clássica Coca-Cola. Por mais que seja um produto ácido a mesma é muito consumida por todos, dizem as más línguas que o mesmo corrói o esmalte dos dentes e causa alguns danos nos organismos internos pelo fato de haver cafeína e cocaína e alguns tipos de ácidos em sua composições.

Mas uma coisa é fato a Coca-Cola é conhecida e ingerida por milhares de pessoas no mundo todo e é raro encontrar pessoas que não tomam esse produto. Ela tem essa fórmula e fama a anos e não será algumas críticas que irão dispensa-la do dia a dia de consume da população mundial. Uma pesquisa ainda informa que a cada 10 segundos, 126 mil pessoas tomam algum produto da Coca-Cola.

0 comentários to “ Saiba um Pouco mais Sobre a Coca-Cola ”