Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Dando duas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1VZ3onAOj9cGrypUZP4FvnAJhoWWZto40-1hjOXhQuXa8NG-cwLLNHZM6_nHuqDyGlxVlvULER-w9BnKSOSWQNAKUXzsJ9gqHwSNeoSWA9JyXp9qhTUAtr3rNIo-cCL_l5O_TOrpBKt8/s320/velhinho.bmp

O velhinho de 70 anos foi fazer um check-up com seu médico e durante os exames reclamou ao médico que estava com um problema sério:

— Doutor, estou com um problema grave! Quando faço amor com minha esposa, nem sempre consigo ir para a segunda.

O médico riu e disse:

— Ora, meu senhor, na sua idade a primeira já merece aplausos.

O velho insistiu:

— O pior doutor e que na primeira eu sinto calor e na segunda eu sinto frio.

O médico ficou curioso e resolveu dar atenção ao velho:

— Tudo bem, meu senhor! Então vejamos, qual o intervalo médio entre a primeira e a segunda?

O velhinho respondeu:

— Bom, a primeira eu dou em Janeiro e a segunda em Julho

0 comentários to “ Dando duas! ”