Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Dicas de como acabar com sua timidez

http://blogdosabino.info/wp-content/uploads/2009/01/timido-bagarai.png

A timidez é algo que realmente preocupa, e para as pessoas tímidas, sem dúvidas este não é um aspecto bom, uma qualidade agradável, pois muitas vezes pode te prejudicar e em várias ocasiões.
Relacionamentos amorosos se tornam menos frequentes, entrevistas de emprego são desastrosas, leituras, anúncios ou palestras em público são impossíveis, e a comunicação é menor muito rara.

Para muitos especialistas a timidez é denominada como um transtorno mental, pois este desconforto e a inibição causada ela timidez realmente não é normal, e precisa de tratamento. Mas como é grande o número de pessoas timidas, muitas vezes fica critério do tempo apagar e esterminar a timidez.

Porém queremos deixar claro que a timidez existe pelo fato de uma pessoa ser vergonhosa, o que pode ser mudado, basta a pessoa conversar mais com as pessoas, fazer novas amizades, fazer brincadeiras, brincar de mímica, zoar com as pessoas (respeitosamente é claro) que a timidez acaba mais rapidamente. Procure fazer isso e perceba a mudança!

Ver Também:
RICO X POBRE
7 motivos de um adolescente ser rebelde
Os Piores Xavecos Inventados!
Dicas Infames de como encher o saco de seus pais!

0 comentários to “ Dicas de como acabar com sua timidez ”