Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Carta a Deus

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh315rzz_7AmyCptIBZGgapl_Q6H06_xVRuB5TATcYh5EoSvmtGLGxx5olagDR8IQ9211otROqRtgwV4BS0D3R0dcjBaFDHgwYSGEuw9ZNsF364hGhCHr6zI496mfbxrzW17myQlnWRjllU/s320/carta+de+deus.jpg

Um professor de religião pediu que seus pequenos alunos, meninos e meninas, escrevessem uma carta a Deus. Eis algumas pérolas que ele recolheu depois da aula.

"Por favor, faça os cachorros viverem tanto quanto a gente."

"Os vizinhos da casa ao lado vivem brigando, berrando, o dia inteiro. Não devia deixar casar quem não fosse bom amigo."

"Já faz tempo que o Senhor não cria um animal novo. Ainda continuamos com os de sempre."

"Deus, como é que você se sente quando uma pessoas diz que não acredita em você?"

"O Senhor sabe o que é estar encatarrado?"

"Se o Senhor não gosta de quem diz palavrões, então por que os inventou?"

"O Senhor escuta quando a gente reza? Deve ficar louco!"

"O Senhor disse para a gente oferecer a outra face. Mas e se a minha irmã me der um soco no olho?"

"No carnaval vou vestir uma fantasia de diabo. O Senhor tem alguma coisa contra?"

"De onde vêm os bebês? Espero que o Senhor me explique melhor que o meu pai."

"Cumpri a minha promessa. Cadê a bicicleta?"

"A professora disse que o Pólo Norte não está exatamente onde deveria estar. Será que o Senhor se enganou alguma vez?"

"Por favor, este ano mande o Dennis para outro acampamento de verão."

"Conte comigo!"

Como gostaríamos de saber a resposta de Deus a esses pequeninos missivistas.

0 comentários to “ Carta a Deus ”