Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Anuncio no Jornal

http://www.esportefino.net/wp-content/uploads/2009/02/grenal.jpg

Uma mulher, cansada de seu marido se separa. Mas para não ficar sozinha resolve colocar uma anúncio no jornal: "Procuro marido. Mas não pode fugir de mim, não pode me bater e tem que ser bom de cama"
No dia seguinte choviam cartas. Uma hora que ela estava sozinha, tocaram a campainha. Quando ela atendeu era um homem sem braço e sem perna:
-O que você quer?- perguntou a mulher
-Eu vim por causa do anúncio.
-Entã me diga sua proposta?!
-Eu não tenho braço, então não poderei te bater, eu não tenho perna, então não vou poder fugir de você!
-Ah, sei. Mas esquisito, como vou saber se você é bom de cama?
-Minha senhora, eu toquei a campainha, não?

Ver Também:
Visão geográfica do Nordestino
Conhece o Rubinho?
Divisão Geográfica do Brasil
Salão de Beleza Richi!
Na cara

0 comentários to “ Anuncio no Jornal ”