Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Carta da Avó

http://www2.istockphoto.com/file_thumbview_approve/4279793/2/istockphoto_4279793-flying-envelope.jpg

Meus queridos netos:

Aproveito que ainda não se apagaram as luzes para escrever e contar-lhes como me encontro.

Faz seis meses que entrei neste asilo, lembram-se do primeiro para o qual vocês me enviaram a mais de dois anos? Pois bem, me tiraram dalí porque vocês não pagaram a quantidade que haviam combinado...Não importa, com certeza vocês se esqueceram, com todas as preocupações que já têm...Como este asilo é beneficente, a comida não é muito boa e é dada só uma vez por dia. Além disso, temos um sério problema com os insetos e bichos, mas Graças a Deus estamos aprendendo a conviver com eles. Há uma televisão para os 250 idosos que vivem nos 30 quartos, mas sempre está quebrada e aliás me sobra pouco tempo livre porque, como quase não há empregados, é minha responsabilidade lavar os banheiros todos os dias.

A única companheira com quem tinha muita amizade morreu o mês passado, coitada! Parece que os banhos com água fria lhe fizeram mal. Agora, todos são um pouco mais novos do que eu, não chegam nem aos 90 anos. Minha companheira de beliche não fala muito porque tem câncer muito avançado. Todas as noites deixa um cheiro muito desagradável em todo o quarto, já que seu fraldão só é trocado uma vez ao dia, quando se lembram. A coitada passa o tempo todo sujando tudo o que está no meio do caminho. Por isso pedí que me trocassem de cama e já estou dormindo no beliche de cima, apesar de já ter caído duas vezes. Já devo ter alguns ossos quebrados, porque já não agüento de dor.

Fora estes pormenores, estou bem, e me alegro que todos vocês, como seus pais, tenham tido muito sucesso. Pena que estejam todos muito ocupados e que não tenha sido possível me visitar durante todo o ano. Com tanto tempo sem me ver, é provável que alguns de vocês já nem se lembrem mais de mim... é por isso que estou mandando uma fotografia para que se lembrem e saibam todo o que sinto por vocês.

Sempre pensa em vocês,

A Avó




2 comentários to “ Carta da Avó ”

  1. Carlinhos says:

    Muitoooooooooooo bom
    AUHUAuh

    demais!

  1. Pati says:

    Puta merda
    Puta netos desnaturados!
    hEheE