Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Por onde anda? - O garoto de Karatê Kid

http://www.mediathrone.com/wp-content/uploads/2009/01/thekaratekid.jpg

As primeiras armas no cinema do ator Ralph Macchio (hoje, 45 anos) prometiam: participou em "Vidas Sem Rumo" ("The Outsiders") de 1983, dirigido por Francis Ford Coppola e deu a sorte de ser escolhido para o papel de Daniel LaRusso na saga "Karate Kid", onde interpretava um garoto tímido que se tornou um grande lutador de artes marciais.

Mas após o terceiro filme teve poucas chances para demonstrar que podia seguir carreira dentro da indústria cinematográfica, ainda que tenha se dado muito bem no teatro. Participou de alguns filmes desconhecidos, passou por alguns seriados de TV e até dirigiu o curta "Love Thy Brother". Seu último papel para o cinema foi em 2006 na comédia Os "Donos do Pedaço" ("Beer League").

Sem dúvida, a trilogia ajudou Ralph Macchio a se tornar um ídolo pop dos anos oitenta. Sua carinha de menino bom que luta para atingir seus objetivos causou furor entre os jovens. Boas lembranças de uma juventude que pode ser manchada agora com a infeliz ideia de um remake pago por Will Smith para ver seu filho atuar.

Gostou?Então vote no nosso Blog:
MelhoresDaNet

0 comentários to “ Por onde anda? - O garoto de Karatê Kid ”