Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Executado, Own3d

http://www.saberebomdemais.com/wp-content/uploads/2008/10/babacas.bmp

Gostou?Então vote no nosso Blog:
MelhoresDaNet

9 comentários to “ Executado, Own3d ”

  1. marcos says:

    doente ¬¬

  1. Alexandre says:

    se eu pego esses viado eles vao se arrepender de terem feito isso
    pq nao enfiam esse dedo no c* deles p**** dois retardados e esse site tinha que usar essa foto pra achar esses idiotas

  1. Anônimo says:

    seus viado filha da puta sii um dia eu pega vcs seus pau nu cu eu enfio uma arvore no cu de vc dois seus viadinh otário vaum sii fude seus puto
    vcs tem ke ir poh inferno viado do caralho

    ee pode vim reclama ta aeh meu
    n°04199466334
    msn:hevlin_dinha@hotmail.com

    vo da um tiro na cabeça dii vcs seus otarios viados

  1. Lourenço says:

    CAMBADA DE ZE BUCETA DO CARALHOO, SO FAZ ISSO COM OS ANIMAIS PQ SAO INDEFESOS, AGORA QUERO VER TENTAR GRACINHA COM A GENTE, SO QUERIA SABER ONDE ESSES FILHOS DA PUTA MORAM, NEM PRA SER NA MESMA CIDADE QUE MORO, NA BAHIA, MERECE LEVAR UMA TORTURADA MASSA, FAZER A BOSTA SAIR PELA BOCA, CAMBADA DE RETARDADO DO CARAIII

  1. jhonatan says:

    doi filhos da pu** esses caras

  1. Anônimo says:

    Não viram nada eu vi um video de caras torturam e matando um cachorro a pauladas, primeir ele jogaram o pit bull nele depois quando ele estava fujindo pegaram pelo rabo jogaram para o lado e pro outro depois seguraram e mataram ele dando fortes pauladas na cabeça mexicanos xD Muita raiva contida, eu ainda vou mata-los do mesmo jeito que o cachorro sofreu

  1. Anônimo says:

    ISSO MESMO!
    MATA ELES DO JEITO QUE ELS MATARAM O CACHORRO!

  1. Anônimo says:

    DESGRAÇA humana!!filhos de putas doentes...agora peguem esse cachorro e usem de vibrador nos seus cú.

  1. Anônimo says:

    filhos da rapariga q ti pariu seu pega vcs vou enfinhaaaaaaaa um revolve no cú do dois e vou faz o dois chupa minha pica filhos da putaaaaaaaaaaa