Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Escocesa servia cocô de cachorro para o marido comer

bosta4zi.png


Morro e não vejo tudo 7392. Jill Martin, um escocesa de 47 anos, foi presa depois de admitir que colocava excremento de cão no curry de seu marido depois que a relação começou a se deteriorar.


Jill morria de rir depois de colocar o prato para seu marido Donald e ficava olhando o coitado se fartando com o cocô de cachorro, disse a promotora Margaret Dunnipace a corte da primeira instância de Paisley, na Escócia.
Sua advogada, Terry Gallanagh, indicou que seu caso era como um episódio do "Donas de Casa Desesperadas", a premiada comédia televisiva estadunidense, com versão brasileira da Rede TV, que conta o cotidiano de cinco mulheres.

O casamento de Jill e Donald já dura 21 anos e atravessava problemas, e Gallanagh disse que sua cliente sofreu abusos psicológicos durante mais de cinco anos, que seu marido qüestionava suas habilidades como mãe e tinha começado um novo negócio sem falar nada com ela.

Jill até chegou a dizer que seu marido tinha uma aventura com outra mulher, mas isso resultou ser falso.

A mulher foi presa e proibida de se aproximar do marido e da sua casa no subúrbio de Newton Mearns, Glasgow.

Inicialmente ela afirmou que tinha preparado o curry com arsênico, mas depois disse que em realidade era excremento de cão.
O casal iniciou os trâmites necessários ao divórcio.

0 comentários to “ Escocesa servia cocô de cachorro para o marido comer ”