Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Natal de carioca!!!!

Proximo ao natal ,um carioca resolveu escrever uma carta o Papai Noel pedindo uma bicicleta.
-papai Noel,fui um otimo garoto este ano.ajudei meu papai ,minha mãe e até meu irmãozinho,quero uma bicicleta.
Então parou e pensou:
-Ele num vai acredita ne mim,vô refaze a bagaça.
-Papai Noel,sei que não fui muito bom este ano,mas acho que ainda mereço uma bicicreta.
Não satisfeito,ele joga a carta fora,vai até o presépio,pega a imagem de Maria,coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
-Jesus ,tô com tua mãe mano !!!A treta é a seguinte ...se quiser vê sua véia di novu sem acontecer nada pra ela ,manda o mano Papai Nuel me dá uma bicicreta!!!

0 comentários to “ Natal de carioca!!!! ”