Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Perguntas

O Lula foi dar uma palestra na escola,mal começou a palestra e ele foi falando :
Lula:Eu construi muitas coisas boas,construi escolas,construi hospitais etc etc e tals.
Derrepente um menino do fundo levanta a mão.
Lula:Opa,vejo que temos perguntas,me diga o seu nome menino.
Joazinho:Meu nome é joazinho,e eu tenho 3 perguntas!!
Lula:Pois então diga garoto.
Joazinho:O que aconteceu com a antiga ministra?o que aconteceu com todo o dinheiro que ia ser arrecadado para a escola ? o que aconteceu com os pobres que ainda continuam pobres ??
Derrepende bate o sinal para o recreio,quando voltam Lula continua dando a palestra quando uma pessoa la de tras levanta a mão.
Lula:Opa,vejo que temos perguntas... qual o seu nome garoto ?
Pedrinho:Meu nome é Pedrinho,e eu tenho 5 perguntas.
Lula:Pois então pergunte companheiro...
Pedrinho:O que aconteceu com a antiga ministra?o que aconteceu com todo o dinheiro que ia ser arrecadado para a escola ? o que aconteceu com os pobres que ainda continuam pobres? por que o sinal bateu 2 horas antes ?? e cade o JOÃOZINHO ??

0 comentários to “ Perguntas ”