Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

AS 22 FRASES MAIS DITAS ANTES DE MORRER

1Atira se for homem!
2Atravessa correndo que dá.
3Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda!
4Fica tranqüilo que este alicate é isolado!
5Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!
6Essa camisa do Palmeiras não é minha não… eu sou corinthiano como vocês!
7Adoro essas ruas pois são super tranqüilas!
8Tem certeza que não tem perigo?
9Pode pular sossegado. Eu mesmo dobrei o seu pára-quedas.
10Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11Confie em mim.
12Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência…
13Capacete? Imagina, tá calor!
14Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.
15Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer!
16Deixa comigo!
17Desce desse ônibus e me encara de frente, ’seu’ boiola !
18Você é grande mas não é dois!
19Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você!
20Vamos lá que não tem erro!
21Seja o que Deus quiser!
22Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho…
JERONiMOOOOOOOOOOOOOOOO…..

0 comentários to “ AS 22 FRASES MAIS DITAS ANTES DE MORRER ”