Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Constituição para Homens

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilYBJ4OtE1fV-gpuyWH5yE87xe8I2raXOOdQ7d4qh9yeYEL9NQbbpLABUC1cgW-kZ7NjeE-EYVpm3oMhr2OQjudd7cdnMSKXLzgoVXooyAdKiv9Jzoej-rZSFRizLUD3w9M1UjF-PcGdkz/s400/esto_si_es_machismo%2520@.jpg

Título I - Dos Princípios Fundamentais

Art. 1º. Não ter nenhum princípio.

Art. 2º.
Homem não trai, distrai-se.

Art. 3º.
Nunca se deve bater em uma mulher; ela pode se apaixonar.

Art. 4º.
O que é bom a gente "cata" e mostra; o que é ruim a gente só não mostra

Art. 5º.
Usar sempre as velhas desculpas
I - Mas eu te amo;
II - Não vai doer nada;
III - Nunca vou te deixar;
IV - Eu estava bêbado.
V - Eu posso explicar...
VI - Vou comprar cigarro e já volto;
VII - Você é a única na minha vida;
VIII - Você vai acreditar na sua amiga ou em mim?

Art. 6º. Canalha não mente; omite.

Art. 7º. Canalha não se arrepende; se diverte com o fatídico.

Art. 8º. Nunca deixar os amigos porque sua namorada está chamando.

Art. 9º. Mesmo se for pego em flagrante, negue tudo até ela acreditar.

Art. 10. Em casos de "extrema necessidade", prometa tudo a uma mulher -elas acabam cedendo.

Art. 11. Seja prevenido: leve camisinha até para velórios; mulheres são geralmente frágeis e sentimentais.

Art. 12. Não perdoe; vingue-se.

OBS: Breve o titulo II

0 comentários to “ Constituição para Homens ”