Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Relembrando Programas da minha Infância!

http://1.bp.blogspot.com/_d1RTuaIg8qk/SHw-bY4RWoI/AAAAAAAAAhU/9DW5zUq4mmE/s400/fof%C3%A3o.bmp
Pensando na vida acabei fazendo uma lista dos programas que eu assistia na minha infância!
Programas clássicos! Então lá vamos nós!:

1.Chaves
El Chavo del Ocho (no original, significando o menino do oito, pois o garoto assume morar na casa número oito da vila num de seus primeiros episódios), ou Chaves, é um órfão de oito anos de idade, interpretado por Roberto Gomes Bolaños, e cujo nome verdadeiro é desconhecido. Como seu programa era exibido no canal oito, seu nome ficou El Chavo del Ocho, no original em espanhol. Mora em um barril, mas contudo, é mais fácil encontrá-lo no pátio da vila.

2.Disney Cruj
Disney Club era um programa de televisão infantil produzido pela Disney. Tinha versões em vários países, inclusive no Brasil. A versão brasileira era transmitida pelo SBT e pelo Disney Channel, dirigida por Renato Fernandes.
Foi um dos principais programas infantis entre a segunda metade da década de 90 e início da década de 2000.

3. Castelo Rá-tim-bum
Castelo Rá-Tim-Bum é um programa infantil de televisão brasileiro produzido e transmitido pela TV Cultura, e pela Rede Pública de Televisão. Voltado para o público infanto-juvenil e seguindo uma abordagem pedagógica.

4. X-tudo
X-Tudo foi um programa de televisão infantil exibido originalmente pela TV Cultura.

5. Cocoricó
Júlio tem 8 anos e nasceu na cidade grande, mas quando foi passar férias com seus avós se apaixona pelo mundo Fazenda Cocoricó na cidade de Cocoricolândia, seus animais e pela natureza que não conhecia na cidade. Na primeira temporada, só tinham um cenário, já na segunda tem outros cenários como o quarto do Júlio, e muitos outros na terceira temporadas tem mudanças mínimas como clipes e episódios novos, a quarta temporada foi a mais modificadas como a aparição de novos personagens como seu primo João, o sapo martelo, e o pato Torquato.

6. Mundo da Lua
Mundo da Lua é um seriado de TV produzido pela TV Cultura de São Paulo durante os anos de 1991 e 1992. Criação de Flávio de Souza, responsável pelo roteiro da maior parte dos 52 episódios, e direção de Roberto Vignati.

7.
Fofão e Sua Turma
Fofão é um personagem fictício do extinto programa de televisão infantil brasileiro Balão Mágico. Interpretado por Orival Pessini, tornou-se bastante popular entre as crianças brasileiras nos anos 80, chegando a ter seu próprio programa, além de discos, bonecos e diversos produtos licenciados.

0 comentários to “ Relembrando Programas da minha Infância! ”