Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -

Vendia fotos da mãe nua



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHVnBPx4YhyphenhyphenvGaoStpYXZH4oiZ38y4Xk_6ysi_xuW8-ZlTH8mSpA-Hw1Z_bh1vqIDlH2MG8SiptSrKBHUS2VylffliVvuwL7UJwnCWuMabZqX0mKygBEuYwv28rtgBvfD4RFB5lnvIpiQ/s320/boas_maneiras_etiqueta_julho_2007_semno%C3%A7%C3%A3o_joselito.jpg

OBS: esse cara é Bem insano!!!!!!!!

Quem vende fotos de sua mãe nua!

Que derte! ¬¬

Contando ninguém acredita. Michael, um estudante de 18 anos da Nova Zelândia, vendia imagens de sua mãe Jennifer de 44 anos nua ou só de calcinha e sutiã. O anúncio que fez pela primeira vez no TradeMe, um site do tipo Mercado Livre, dizia "cinco fotos de minha mamãe nua".

Quando o TradeMe descadastrou a oferta, o jovem voltou a subir um novo set de fotos mas desta vez com a autorização da mãe. As fotos foram retiradas novamente.

O interessante disso tudo é que a mamãe Jennifer ficou contrariada pelo TradeMe ter tirado as fotos e explicou que "a princípio não gostei, mas ao ver a criatividade de Michael aprovei... gostei muito dos comentários".

As fotos foram visualizadas 11 mil vezes antes que os responsáveis pelo TradeMe as tirassem definitivamente do site. Jon MacDonald, porta-voz da empresa, explicou que "realmente não temos interesse em transformar nosso site onde os jovens enviam fotos de sua mãe de calcinha".

0 comentários to “ Vendia fotos da mãe nua ”