Followers

Recent Comments

Clube da Zueira - Comu

Clube da Zueira - Comu
Comunidade - Cz -
" O parto da Prostituta "

O cara está preso na delegacia, todo arrebentado, estropiado de cima á baixo e mal conseguia ficar em pé. O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido. O cliente começa a explicar: - Bem, eu estava passando na rua, e derrepente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabara de dar a luz a um lindo menino. Era um alvoroso só.
Solidário, fui correndo comprar um pacote de fraldas para presentear a prostituta; quando a policia chegou.
Então, um PM, com 2 metros de altura e 3 de cincunferência, se aproximou e vendo o pacote em minhas mãos, perguntou:
- Pra onde vai isso?
E eu respondi: - Vai pra puta que pariu...
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já estou conseguindo abrir um olho..

0 comentários to “ ”